É um fato a importância da CIM, mas na prática vemos poucas agências trabalharem de forma inteligente seus conceitos. Na maioria das vezes existem adaptações técnicas e com pouca estratégia. Quando bem aplicado, este é um passo que faz com que a pequena agência tenha o controle total sobre a forma de exposição, um espelho que reflete a imagem da empresa. É sobretudo uma ótima pedida para quem desejar se remodelar para o mercado e mostrar mais eficácia na captação e fidelização de novos clientes, sem mistérios ou rodeios.
Estratégia - Delinear claramente sua visão e missão para o mercado e focar uma estratégia em seu consumidor, analisando custos com um novo posicionamento. É importantíssimo direcionar todos os envolvidos neste item.
Táticas de CIM - Integrar todos os aspectos operacionais de sua comunicação. Publicidade, marketing direto, digital, promoção e demais ferramentas devem atuar em conjunto.
Plano de CIM - Apresentação de todas as ações envolvidas no plano de comunicação integradas ao marketing.
Avaliação e controle - Avaliação de estatísticas de participação no mercado e avaliação para as campanhas realizadas.
Inteligência – consultoria, planejamento e identificação de oportunidades em mídias digitais e os impactos nas diversas áreas das companhias.
Estratégia - Delinear claramente sua visão e missão para o mercado e focar uma estratégia em seu consumidor, analisando custos com um novo posicionamento. É importantíssimo direcionar todos os envolvidos neste item.
Táticas de CIM - Integrar todos os aspectos operacionais de sua comunicação. Publicidade, marketing direto, digital, promoção e demais ferramentas devem atuar em conjunto.
Plano de CIM - Apresentação de todas as ações envolvidas no plano de comunicação integradas ao marketing.
Avaliação e controle - Avaliação de estatísticas de participação no mercado e avaliação para as campanhas realizadas.
Inteligência – consultoria, planejamento e identificação de oportunidades em mídias digitais e os impactos nas diversas áreas das companhias.
Redes Sociais – Planejamento e implementação de estratégias, campanhas e marketing viral utilizando ferramentas como blogs, Orkut, Facebook, Twitter ou aquele que você ainda não ouviu falar, mas já tem um monte de gente inovadora usando. Entenda melhor as Redes Sociais.
E-mail Marketing - A CIM utiliza duas plataformas distintas de disparo de e-mail marketing mundialmente conhecidas, além de softwares de monitoramento de envio, da utilização de assinaturas com chaves públicas certificadas e intenso estudo das políticas anti-spam dos principais provedores mundiais. O foco é na entregabilidade e no respeito à escolha do internauta.
E-mail Marketing - A CIM utiliza duas plataformas distintas de disparo de e-mail marketing mundialmente conhecidas, além de softwares de monitoramento de envio, da utilização de assinaturas com chaves públicas certificadas e intenso estudo das políticas anti-spam dos principais provedores mundiais. O foco é na entregabilidade e no respeito à escolha do internauta.
Métrica, Monitoramento e Mapeamento Web – Acompanhamento das opiniões na internet, com ênfase nas redes sociais, para identificar padrões, tendências, desafios e oportunidades.
SEO & SEM – Criação e gestão de campanhas de links patrocinados e otimização de sites para as principais ferramentas de busca. Saiba mais sobre SEO e SEM.
Criação e Conteúdo Digital – Planejamento e criação de campanhas online envolvendo mídia paga ou não, hotsites, aplicativos, e-mail marketing, formatos alternativos, blogs e redes sociais; criação e revisão de textos; adaptação de conteúdos para linguagem web. Saiba mais.
Produção Web – Desenho e implantação de sites (internet e intranet) embasados em princípios que aperfeiçoam seu desempenho, como usabilidade e arquitetura de informação. Entenda nosso processo de produção.
Soluções em Tecnologia – Desenvolvimento e manutenção de ferramenta web-based para publicação de conteúdo, sistema de gerenciamento de comunicação interna e soluções customizadas.